Post's,

Unbreakable Kimmy Schmidt

07:30 Nayana Gomes 0 Commentários

Oi gente...
Cá estou eu, mais uma vez pra falar sobre uma série, eeeeeee...
Bem, eu adoro séries, e depois que assinei o Netfilx tenho assistido um pouco mais, pois como não gosto de assistir um episódio a cada semana das minhas séries prediletas, prefiro esperar que a temporada acabe para aí sim, tirar um final de semana e "mandar bala" e assistir a temporada toda de uma vez.
Bom enquanto as séries que eu acompanho fielmente ainda estão no no meio da temporada, eu vou assistindo algumas na Netiflix, e hoje vim falar sobre uma produção da própria, hehe...
Lembram do filme De Volta para o Presente? Aquele que cai um avião na casa da família, desculpa, agora eu não me lembro o nome dos personagens, e o marido se esconded com a esposa num abrigo nuclear e passam anos no abrigo, até que a radiação da suposta bomba acabe e eles possam voltar a superfície. Pois bem, Umbreakable Kimmy Schmidt é bem similar, óbvio que as histórias e motivos são outros, mas tem suas similaridades.
Não vou ficar dando spoiler aqui, pois sei que algumas pessoas não gostam, então vou tentar me controlar, afinal, me digam, vocês preferem quando tem spoiler, quando não tem, ou tanto faz?
O que eu posso dizer da série?

  • Ela conseguiu prender a minha atenção?
    • Nos primeiros episódios sim, no decorrer da série eu não ligava muito, e no final eu voltei a prestar um pouco mais de atenção, mas não é uma série que eu vou ficar contando os dias pra começar a próxima temporada. Quando sair a próxima temporada se eu não tiver nada pra fazer, PODE SER que eu assista.
  • Qual o estilo da série?
    • Sabe aquele estilo bobo, mas que toca em alguns pontos importantes? Pois é, esse é o estilo da série.
  • Eu recomendo a série?
    • Se você quiser passar o tempo, pode assistir, agora se você quiser algo com conteúdo, não é a série recomendada, apesar de abordar alguns temas interessantes, estes por sua vez, não são bem trabalhados/finalizados.
Bom, quem ai já assistiu a série? O que vocês acharam?

Você Também Pode Gostar

0 comentários: