Armário da Nay,

SPFW Inverno 2014 - Parte 2 (30, 31/10 e 01/11)

03:30 Nayana Gomes 0 Commentários

Oi gente. Quanto tempo heim? Vamos continuar com os posts da SPFW?
Vamos dar início aos desfiles do dia 30 de Outubro. Desfile da Ellus, com direção criativa de Adriana Bozon e estilo de Rodolfo Souza, o desfile foi inspirado em esporte de montanha, guarda-roupa clássico do lenhador e Japão, eu diria, um pouco curioso hehe. As cores usadas foram: Preto, cinzas e vermelho. E, os matérias são: Denim tratamento e lavagens diversas, couro, lã, jacquards e bordados no jeans e no couro.








Desfile da FórumCom direção criativa de Marta Ciribelli, o desfile foi inspirado em São Paulo. Foram usados nas peças Algodão flanelado, denim com tratamento especial, jacquards, lã mohair, refletivos, paetês e bordados em renda. As cores foram: Cinza, verde, amarelo, lilás, branco, preto e off White.





Desfile da Tritoncom direção criativa de Igor de Barros e Karen Fuke. O desfile foi inspirado no Dark romantismo. Materiais utilizado nas confecções da s peças foram: Organza, georgette de seda, crepe silk, jacquard de seda, tule paetê, renda, lãs e cetim de seda. As cores foram: Preto vinho, rosa, nude, cinza, vermelho, e azul.





O desfile da marca Cavalera, teve a seguinte inspiração, “Virado para Meca”. Os materiais usados foram: Patchwork de veludo devore com seda xadrez, moletom de tweed e jeans. As cores que predominam no desfile são: Preto, branco, cinza, ocre e azul Royal.



O desfile do Pedro Lourenço foi inspirado na Carmen Miranda, mas calma gente, não tem nada de frutas imensas na cabeça não. Os materiais foram: Crepe, couro, camurça, paetê e lamê. As cores são: Preto, off White, nude, fúcsia e azul.
Detalhes da Nay: Adorei como ele usou a transparência, achei bem diferente. Adorei a sandália que cobre metade do pé.



O desfile da Pat Pat’s, eu não achei as descrições dos desfiles, mas teve um estilo bem rock’n roll de rua mesmo, nada de muito passarela, as roupas vieram bem usáveis.
Detalhes da Nay: Adorei a jaqueta azul, e amei as estampas das princesas da Disney.



O desfile da Gloria Coelho eu também não tenho os detalhes, mas o que eu posso falar desse desfile? Eu gostei, achei os recortesdas peças bem interessantes – Eu adoro recortes na roupa, acho incrível.
Detalhes da Nay: Achei um estilo bem futuristas com os óculos.

Patrícia Motta, se inspirou na Molécula de gelo e, com matérias como, couro e tricôs, compôz seu desfile nas cores: Vermelho, azul, nude, prata e branco.


O desfile do Ronaldo Fraga, não me agradou muito. Eu, particularmente, não entendo muito desses assuntos, então, quando eu vejo um desfile, eu tento imaginar peças parecidas que nós possamos usar. No desfile do Ronaldo eu não consegui imaginar as peças usáveis.

O desfile do Lino Villaventura aconteceu a mesma coisa que o desfile do Ronaldo. Os materiais usado pelo Lino foram: Seda, organza de seda, gaze de seda, tule de seda, cetin bucol, jacquard de seda, Jersey de seda. As cores foram: Preto, ameixa, violeta, tons de laranja, ocre, vermelho, cobre, ouro, bronze, prata.

Da Colcci eu não posso dizer que não gostei. O que eu posso falar é que eu amei. E gente, o que falar de Gisele Bündchen? E quando ela pegou o chapéu que jogaram e usou? Cara que mulher incrível. O desfile da Colcci foi inspirado no esporte, no urbano e nos anos 90. Os materiais usados foram: Jeans, Nylon, lã e moletom. As cores foram: Tons de cinza, preto e vermelho.



Começando os trabalhos no dia 01 de Novembro. Desfile de Reinaldo Lourenço, foi inspirado na atitude e estilo das francesas. Os materiais usados foram: Lamê de seda, cetim de seda, organza, tule, musseline, gabardine de lã. E as cores foram: Preto, off White, ouro, prata, vermelho e pink.


O desfile da Amapôfoi inspirado no Universo sertanejo, interior, caipira. Os materiais usados foram o couro e o jeans.

O desfile Têca por Helô Rocha. Eu também não tenho a descrição dele. Mas eu gostei muito do desfile.


Alexandre Herchovitch Men. Eu não ia colocar esse, já que o blog é bem direcionado para as meninas, mas não tem como não gostar das peças do Alexandre. O desfile foi inspirado em Lampião e seu bando. Materiais: Linho com seda, tyvek, couro, nylon, lã cashmere, astracã falso e tricôs manuais. Cores: Preto e mais Preto. – Acho chique.


Para finalizar. Samuel Cirnansck. Também não tenho os detalhes desse desfile, mas posso adiantar que eu super goste.



Bom gente, aqui acaba os desfiles. Ahhhh :(.
Todas as fotos e informações foram tiradas do Fashion Foward.
Deixem nos comentários a opinião de vocês. Quero saber tudo heim.

Você Também Pode Gostar

0 comentários: